sábado, 28 de abril de 2012

Lançamento de revistas futuras

Considerando o número considerável de revistas que ainda precisam ser escaneadas e editadas, tive a ideia de publicar as capas e títulos das que ainda são inéditas para vocês votarem nas revistas que querem ver mais rapidamente. Por isso, não hesitem em comentar. Clique na imagem para ampliar.


Curso Prático de Desenho 03

Curso Prático de Desenho 05
Avançado: Primeira Parte

Curso Prático de Desenho Mangá 07
Segunda Parte


Curso Prático de Desenho 08
Avançado: Terceira Parte

Curso Completo de Desenho 02
Eugênio Colonnese

Curso Completo de Desenho 03
Eugênio Colonnese

Curso Completo de Desenho: Mangá 01
Arthur Garcia

Curso Completo de Desenho: Mangá 02
Arthur Garcia

Curso de Desenho: Collection

Curso de Mangá: Collection

Curso Prático de Desenho
Watson Portela ensina técnicas do mangá!

Técnicas de Pintura e Desenho

26 comentários:

  1. Amigo pelo amor de deus não se esqueça desse blog.
    Muito obrigado por compartilhar conosco todo esse precioso conteudo.
    Deus te abençoe
    obrigado

    ResponderExcluir
  2. Oi,amigo queria te agradecer de todo coração, você realizou um grande sonho meu de ter todas essas coleções de revista do qual eu nunca consegui adquirir pois já estão fora de circulação. Muito obrigado, mesmo que abandone o blog oque você já postou foi muito importante pra minha vida.Obrigado continue assim.

    ResponderExcluir
  3. mano, por favor posta as q vc tiver ai do eugenio colonnese, o volume 3 do curso de desenho do eugenio é o unico q eu ja tive e gostei demais... só q eu emprestei e perderam ¬¬ por favor posta ela aew, eu agradeçeria muito ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha paciência; escanear, editar e publicar as páginas dão trabalho e levam tempo, e ultimamente meu scanner não está funcionando direito. Mas um dia sai, é o que eu posso dizer =p

      Excluir
  4. Mal posso esperar pelas proximas revistas

    ResponderExcluir
  5. Scanea a revista Curso Prático de Desenho 05
    Avançado: Primeira Parte já estou ha um tempão procurando essa revista so conseguir encontra-la agora passa pelo menos essa para o blog por favor, agradecereis muito!!

    ResponderExcluir
  6. seu blog é muito bom.Gostaria de agradecer voce por disponibilizar essas reliquias para todos. E por favor scanea a revista curso de desenho collection.

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. cara nem acredito q achei esse blog... por mim vc postava as revisto logo logo nao se esquesa desse blog

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado por postar essas revistas! eu tinha praticamente todas mas emprestei e nunca mais devolveram -.-

    Se tiver como dar preferencia para as Curso pratico de desenho eu fico feliz!

    Obrigado novamente e abraço!

    ResponderExcluir
  9. Eu tinha algumas também, mas nem sei o que aconteceu se emprestei ou se joguei fora por ter molhado ou sei lá.

    Espero que poste quando puder!
    Vlw!

    ResponderExcluir
  10. Agradeço a quem está compartilhando estas revistas. Se tiver como postar primeiro a revista "curso prático de desenho" seria ótimo. Parece ser bem realista.

    ResponderExcluir
  11. Essas sao as quero ver mais rapidamente.
    Curso Completo de Desenho 02
    Eugênio Colonnese Curso Completo de Desenho 03
    Eugênio Colonnese
    Curso Prático de Desenho 08
    Avançado: Terceira Parte

    ResponderExcluir
  12. Não tenho como escolher dentre tantas, se possível queria todas awkwak mas como sei que é um processo cansativo e trabalhoso, gostaria que digitalizasse a seu critério uma a uma e disponibilizasse a seu critério mesmo, na ordem que preferir, as que já baixei e estão em meu HD já foram de bom grado. Ótimo trabalho que você fez, muito obrigado por enriquecer a biblioteca nacional digital, abraços!

    ResponderExcluir
  13. Cara, valeu mesmo por disponibilizar essas revistas tão raras!
    Agradeceria mais ainda se você pudesse apenas escanear e não ter o trabalho de editar, assim ficaria melhor para todos.

    ResponderExcluir
  14. tem previsão de quando vão se colocadas para download, ia esquecendo de agradecer muito obrigado, existem poucos iguais a você, que não teve a ganancia...

    ResponderExcluir
  15. Curso Prático de Desenho 08
    Avançado: Terceira Parte

    Curso Completo de Desenho 03
    Eugênio Colonnese

    Curso Prático de Desenho 05
    Avançado: Primeira Parte

    Curso Prático de Desenho 03

    queria ver estes ai rapidamente cara seria ótimo. E as outras revistas que dá pra baixar tbm são ótimas muito obrigado mesmo vlw

    ResponderExcluir
  16. Cara, se possível poderia postar as revistas: COLONNESE: A Arte Exuberante de Desenhar Mulheres 1 e 2 ? Não consigo encontrá-las em site algum.. Obrigado, ótimo blog.

    ResponderExcluir
  17. Cara , obrigado por postar este conteúdo e estarei aguardando , pois eu já tive aquela revista "Curso de Desenho collection" de Eugênio Colonnese ,o quarto de baixo pra cima, a muito tempo mas perdi , hoje em dia saio nas ruas e não encontro em lugar nenhum! Nem em banca nem livrarias ,etc .. Não sei se em outras cidades ainda tem, mas na minha está ficando raro esses tipo de revista.

    ResponderExcluir
  18. ainda sem previsão de algum lançamento? '-'

    ResponderExcluir
  19. cara parabéns estou louco pra essas edições ficarem prontas :)

    ResponderExcluir
  20. Curso Prático de Desenho 08
    Avançado: Terceira Parte.to louco Pra vc ublicar esta revista

    ResponderExcluir
  21. Muito bacana seu trabalho, parabéns! Estamos no aguardo de novos lançamentos.

    Eugênio Colonnese! *------*

    ResponderExcluir
  22. Rapaaaz não esqueça do blog! *-* você é uma benção hahaha tem umas coisas aqui que não se acha mais nem pra comprar! Se você pudesse continuar seria bom :( Todas essas me interessam, mas principalmente as do curso prático de desenho avançado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A propósito, não to cobrando nada! Hahah no seu tempo. Já segui pra ficar atualizado de quando vc puder. Você ja me fez um favor GIGANTE! Obrigado!

      Excluir
  23. Parabens por ter colocado a disposição estas revistas que nos dão a melhor aula de desenho posta na internet. Votar qual é de interessante seria desprestigiar as demais
    voto em todas pela qualidade e o esmero.

    ResponderExcluir
  24. Voto em todas também a qualidade do blog é incrivel

    ResponderExcluir