sábado, 10 de novembro de 2012

Sobre a falta de atualizações

Bem, vocês devem ter notado que não tenho mais mexido no blog há alguns bons meses. Um dos motivos é que meu scanner está meio zoado ultimamente, deixando a qualidade da imagem horrível e por isso não acho que valha a pena publicar as revistas desse jeito. Outro motivo é porque eu cuido de outras coisas que também levam tempo (embora reconheço que esquecimento também ajuda, heh). Por isso, não tenho previsão de quando voltarei a editar e publicar os scans. Pode demorar algumas semanas, ou meses. Enfim.

20 comentários:

  1. Ei carinha muito bom o seu blog, nao desanime, continue com as postagens...Ja baixei todas as revistas, a maioria eu tinha quando era muleque.

    ResponderExcluir
  2. Lhe agradeço muito por ter compartilhado todos estes livros e revistas.

    ResponderExcluir
  3. Queria te parabenizar e agradecer pelo blog. Assim como essas scans vão me ajudar, tenho certeza que elas vão ajudar muita gente que tem interesse em aprender ou melhorar desenho. Volte assim que puder! Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Bom cara fiquei fa do seu trabalho mas tem uma coleção muito importante faltando que eh curso basico de manga que tem hentai robos etc se tiver posta ai

    ResponderExcluir
  5. Não desanime cara!! continue esse trabalho!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, tem também o curso completo de mangá. Aqui estão as edições
    1,2 e 4:
    http://pt.scribd.com/doc/13357238/Curso-Completo-de-Manga-1
    http://pt.scribd.com/doc/13994005/curso-manga-2
    http://www.mediafire.com/view/?8874mb08k3htfxx

    Em breve upo a 6.

    ResponderExcluir
  7. oi quando será colocado os outros cursos?

    ResponderExcluir
  8. cara vc manda bem!!!
    continua com este seu ótimo trabalho!!!
    escanear a de eogenio colonesse por favor!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse blog aqui deve ter mais de 50 de revistas.

    http://ebooksmanga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Isso aí cara , estamos aguardando suas próximas postagens ,imagino o trabalho que deve dar , problemas com impressoras/escaneadoras são os piores!! Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde a todos!

    Será que poderia falar previsão para as digitalizações que estão faltando?

    Tenho uma coleção de revistas antigas também e estarei fazendo o mesmo... qualquer coisa poderíamos estar nós falando caso você estivesse querendo postar aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho previsão. Quais revistas você tem? Se quiser ajudar, será bem-vindo.

      Excluir
    2. vou fazer a relação de todas as revista que possuo e passo pra você!

      Excluir
  12. Olá meu nome é Camila e dou aulas de arte em escolas, Meus alunos adoram desenhar e usei algumas de suas apostilas em um compacto. Sei pelos seus posts que vc está ocupada. Vc teria alguma idéia de qdo voltaria a postar as outras edições para realizar um novo volume ? Obrigada mesmo que a resposta seja negativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá!

      então, não tenho a pretensão de publicar mais as outras revistas como tinha em mente. principalmente porque, agora que evoluí no desenho, percebi de como essas revistas são horríveis mesmo para iniciantes. mas suponho que você discorde, a ponto de usá-las em suas aulas. por outro lado, posso analisar o que você tem em mãos. quais revistas você tem?

      Excluir
    2. poxa que pena que não tem mais a pretensão de publicar as revistas. Deve dar muito trabalho digitalizar e editar e colocar aqui no blog e ainda as pessoas publicarem em seus sites sem adicionar aos créditos por todo o esforço de digitalizar e editar... Mas fico vendo que mesmo você tendo evoluído no desenho existem pessoas que não tem acesso a um curso e a única opção são as revistas já que por mais ruins que elas sejam ainda assim nos trazem dicas... Amigo por favor! não para de digitalizar as revistas precisamos muito delas mesmo que demore!!!

      Excluir
  13. Ps> tenho umas revistas aqui tb sobre mangá que não vi aqui posso tentar mandar os scans pra vc^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá Mila! também possuo muitas revistas antigas. Revistas da época que a editora escala publicava muitas revistas deste gênero. Como comprei a impressora impressora multifuncional recentemente não pode digitalizar as revistas antes, mas poderíamos passar para o nosso amigo(a) dono deste blog. Assim contribuiríamos muito para um bom material e ao mesmo temo incentivando a todos que possuem alguma revista estarem publicando também

      Excluir